Frizz e volume :como controlar

oie td bem com vocês ?? espero que sim  hoje vim aqui para dar dicas e ajudar quem sofre com o cabelo volumosos e com Frizz sei que essa dupla apavora muitas meninas

De acordo com pesquisas da L’Oréal, o cabelo fica rebelde e com frizz porque sua superfície está cheia de irregularidades. Quando visto em um nível microscópico, é possível identificar fendas e rachaduras bem pequenas, que criam uma superfície irregular e não lisa

 esse cabelo deveria ser tratado com hidratações e procedimentos para nutrir a essa fibra danificada.

eai quer saber como controlar essa dupla rsrsr ?? então bora ver as dicas

1-SHAMPOO E CREMES QUE VÃO TE AJUDAR !!!

Quera-Liso – Lisos com escova, Elseve – R$ 6,99 (o shampoo) e R$ 8,99 (o condicionador)**

os fios vão ficar bem lisos e com brilho ,se seu cabelo for fino de preferencia a linha  linha Quera-Liso – Lisos Naturais

Frizz Control, Wella Pro Series – R$ 10,00 cada*

amo essa linha por que da um brilho lindo nos cabelos    eu recomendo pra quem tem pouco Frizz   e indico pra quem é fã de secador  vai notar mais o resultado ^^

2-MASCARA DE HIDRATAÇÃO !!

download (31)

 Máscara Concentrada Tutanat Argan: possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui tambémsilicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos. Embalagem de 300g  eu paguei R$35,00  nela 

eu amei essa mascara e vale muito a pena comprar eu já usei outros produtos da tutanat e super aprovo a qualidade dos produtos ^^

pra quem quiser compra  e conhecer os produtos da tutanat

esse é o site :http://www.rishonloja.com.br/

o site é super seguro  e minhas coisas sempre chegam rápido ^^

uma dica pra quem tem Frizz e volume è usar mascaras que tenham argan,ceramidas tutano e keratina ,colageno .que vão ajudar a selar e alinhar seus fios

essa mascara vale muito apena alem de ser barata é fácil de achar , o cabelo fica liso e com brilho ^^ produto mara bom e barato ^^

3- ÓLEO PARA CABELO ^^

hoje em dia temos uma variedade enorme no mercado de Óleos para cabelos

e uma variedade de preços TAM bem  dos trés Óleos acima eu já usei o  moroccanoil que è muito bom mais meu preferido è o da inoar   alem de ser produto nacional ele é muito muito bom gente ele da um brilho fora do normal no cabelo  pra quem mora em tiete e quer testar na perfumaria cris tem a  o de 7ml e custa R$: 6,00 reais ^^  igual ao da foto a baixo

download (33)

eu gostei muito Óleo extraordinario da loreal oque eu não gostei foi do cheiro enjoativo pelo menos é oque eu achei né    fora o cheiro ele é muito bom e o cabelo não fica oleoso

4-DEDRIZANTE !!!

já testei vários de diferentes marcas  mais o único que funciona é esse ele é muito bom o cabelo fica  lindo, liso e sem volume e tem proteção térmica e o preço é muito bom  e a qualidade do produto é ótima .

“cautery hair defrizante ARGAN + SEMI DI LINO “

ele é fácil de achar  e paguei R$:10,00 reais

bom é isso agora é só seguir  as dicas de produtos e curtir os cabelos lisos e sem volume

images

espero que tenham gostado do post Qual quer duvida basta dei-char nos comentários  que eu vo responder  bom é isso bjs bye

by: Margarida carvalho

princesas de verdade !!!

 

oi,tudo bem com vocês? bom espero que sim hoje vim aqui pra falar de princesas 

das princesas de verdade . as que não usam  vestidos e vão a bailes incríveis e que 

nascerão na realeza mais sim das  garotas reais que se tornam princesas   pelo jeito de ser  ,pela bondade e delicadeza e pela forma que vê o mundo    vivemos em um mundo moderno onde  quase nunca vemos  meninas assim  isso por que  hoje em dia as pessoas não buscam mais esse tipo de beleza  elas buscam aparecer ser aquilo que elas não são 

eu vejo meninas preocupadas com a opinião das outras pessoas quando na verdade oque importa é ela se sentirem bem com elas mesma  e pra isso  você não precisa 

tirar uma foto onde aparece mais a sua bunda do que seu rosto   já vi meninas postando foto onde a unica coisa que aparece é o corpo  e a falta de personalidade e caráter que ficão bem evidentes  , vejo pessoas reclamando dos padrões que nossa sociedade estipulam para nos. mais não vejo  pessoas fazendo a diferença  

e a final quando a beleza pasça dos limites  ?

sabe quando ? quando você busca a beleza em outras pessoas e não em você .quando você olha para uma foto e diz por que eu não nasci Asim  e por que eu não só tão bonita Asim  ,

sei que é estranho falar de princesas em tempos onde a beleza que vemos não é interna. 

é sim meninas mostrando seu corpo  . e onde fica a beleza disso?

sim existe princesas de verdade é dificio de achar mais existe  é são essa meninas   

que fazem a diferenças, elas as vezes nem são notadas ou vocês não percebem elas,

  por que o intuito delas não é aparecer e elas não seguem esses padrões que nossa sociedade pede  . ser princesa não é ser perfeita  como muitos pensam  mais sim cometer erros e aprender a se levantar e lutar pelo seus ideais  e sorrir e mostra pro mundo que um sorriso é mais bonito que um decote 

pra min uma desas princesas é a  Demi lovato 

ela mostro pro mundo que é forte  e tem ajudados varias pessoas que passarão pelo mesmo problemas que  ela enfrentou a auto -mutilação e a anorexia e bulimia . alem disso a Demi  aprendeu a gostar dela mesma como ela é e ela é linda uma verdadeira princesa ^^

 bom é isso espero que vocês tenham gostado do post ,espero ter ajudado  bjs bye  ;*

by: Margarida carvalho  

 

 

 

 

cuidados com o cabelo no verão !!!

Imagem

 

oie ,hoje vim aqui pra falar dos cuidados com o cabelo no verão  que devem ser redobrado  para vocês arrasarem nesse verão .

Imagem

OS PROBLEMAS

>> Sol: os raios UVB e UVA estimulam a perda de queratina, destroem e oxidam os cabelos. Eles perdem a cor e ficam mega ressecados. Fora a queimadura no couro cabeludo, que faz com que ele descame (ninguém merece!).

>> Vento: é o responsável por aqueles nós bizarros super difíceis de tirar e que resultam em uma cabeleira com fios quebrados.

>> Sal: abre a cutícula dos fios, deixando-os endurecidos e sem brilho. Isso acontece porque ele retira toda a água e os lipídios (hidratante natural) presentes no cabelo (ai!). O resultado é cruel: cabelo danificados, com frizz e um super volume.

>> Areia: dá-lhe volume! Em contato com o sal e com o vento, a areia faz as madeixas ficarem com mais frizz ainda (medo!).

>> Cloro: quem aí nunca viu uma loira com os cabelos esverdeados? A culpa é toda do cloro que, além desse mal, provoca ressecamento e gera pontas duplas

OS CUIDADOS

>> Dê um tempo para sua cabeleira. Evite chapinhas e químicas. Se não tiver jeito, se prepare para cuidado triplicado.

>> Cabelo crespo: antes da praia ou piscina, aplique no cabelo úmido um creme para pentear. Ele deixa os fios pesados, controlando o volume e o frizz.

>> Cabelo liso: quem não tem problemas com volume pode optar por produtos mais leves como leite para pentear, leave in e óleos específicos para a proteção dos cabelos.

>> Cabelo loiro: procure produtos que protejam a cor e a pigmentação do fio. Um truque para amenizar os esverdeados é aplicar vinagre de maçã neles.

>> Está na praia? Então espirre nos cabelos água termal. Ela “mata a sede” dos fios que perdem água por conta do sal.

>> Sempre opte por produtos que contenham fator de proteção UV, que criam uma fina camada protetora contra todos os danos causados pelo verão. Spray com queratina e shampoocom derivados de girassol também são uma boa pedida.

>> Reaplique o protetor de cabelos várias vezes ao dia. Além de proteger os fios, isso vai facilitar a escovação pós-praia e piscina, que costuma ser bem traumática.

PÓS-SOL

>> Antes de mais nada, lave os cabelos apenas com água e retire todos os resíduos. Só depois disso, aplique o shampoo. Fuja da água quente, OK? O ideal é a fria, no máximo morna.

>> Além do condicionador, aplique máscara nas pontas. Ela vai atuar com intensidade no ressecamento dos fios.

>> Jogue-se nos tratamentos noturnos. É só aplicar o creme no cabelo úmido e deixá-lo ele agir durante toda a madrugada. Ele recupera parte dos lípidos que foram perdidos na manhã de sol.

>> No final do verão, é super importante cortar o cabelo, mesmo que seja apenas aqueles dois dedinhos de comprimento.

>> É hora de reconstruir! Se for preciso, lance mão de tratamentos potentes de reestruturação dos cabelos. Ampolas de vitaminas são legais.

PRODUTOS  QUE PODEM TE AJUDAR NESSE VERÃO !!!

ProdutosProdutos / Redação GLOSS

1.Creme Protetor UV – Natura Plant – R$21,20

2. Huile Généreuse – Kerástase Soleil – R$95

3. Creme Protetor Solar – OX – R$15

4. Leite para Pentear – Élseve Solar – R$16

5. Leite Para Pentear Óleo Reparação Filtro UV – Garnier Fructis -R$ 8

6. Kit de ampolas para tratamento reconstrutor – Dove – R$10,99 (2 ampolas) R$24,99 (8 ampolas)

7. Máscara Superbly Smoothing Argan – Kiehl’s – R$103

8. Creme de Tratamento Pós-Sol – Élseve Solar – R$12,50

9. Creme Para Pentear Mar & Piscina – Neutrox – R$ 2

10. Tratamento Noturno – Élseve – R$8,90

11. Leave in Protect UV Creme Capilar – EOS – R$30

E bora aproveitar o verão!

bom é isso espero que vocês aproveitem as dicas e o verão sem neuras 

qual quer duvidas basta perguntar no comentário que eu irei ajudar

bjs bye  ;*

by: margarida carvalho 

TAG: me conhecendo melhor!!!

Imagemhello girls, hoje eu vim aqui pra responder a essa Tag ,pra vocês me conhecerem melhor 

eu achei ela super legal eu ia fazer ela antes mais acabo que eu fui esquecendo rsrsrsr mais bom hoje eu lembrei e vim aqui responder espero que vocês gostem *__*

então vamos la ;D

TAG: Me conhecendo melhor

1- Qual seu nome? margarida carvalho 
2- Quantos anos você tem? 17
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo? não 
4- Qual sua profissão? Estuda? O que? eu só estudante  e pretendo cursar moda ou nutrição 
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog? eu tinha que escolher um nome que fosse fácil e  ao mesmo tempo tivesse a ver com o conteúdo que eu e a fofa da Giovana Giacomo  iriamos postar no blog  então cabelo de paty surgiu rsrsrrs  

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? não =\ mais pretendo  fazer mais pra frente 
7- Você tem irmãos? tenho uma só  ^^ ela tem 8 meses e  ela  é uma fofa *__*
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?  não , mais sim eu gostaria muito de morar no canadá ,londres ou Nova York   duvida cruel né rsrsrsr 
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog? eu decidi criar o blog pra min ter um espaço onde eu pedese falar sobre o que eu gosto .dar dicas,  e no blog agente tem nosso espaço podemos falar de assuntos diferentes  e ajudar pessoas ^^
10- Qual parte do corpo você mais gosta? hum ..eu gosto muito dos meus olhos mais acho que e a resposta seria minha cintura gosto dela pq ela é bem fina >< 
11- Qual seu pior defeito? eu só perfeccionista comigo mesma  e só muito sincera  muitas vezes acabo magoando as pessoas por ser sincera =\ 
12- Qual sua melhor qualidade? eu só muito determinada e focada  só paro ate conseguir o que eu quero  não desisto fácil dos meus objetivos .. 
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo? meu niver é dia 27 de setembro  meu signo é libra ^^
14- Que frase te define?  não pare por nada acredite em você.
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? eu pretendo  e viajar bastante conhecer lugares e culturas diferentes viver a vida. amar as coisas como se cada dia fosse o meu ultimo e me formar ou em moda ou em nutrição   estou em duvida ainda  rsrsrrs continuar com o blog   falando sobre tudo que amo , os nossos  objetivos vivem mudando por que agente muda a cada dia . hoje é isso amanham só Deus sabe , casar e ter filhos isso não esta nos meu planos  e acho que não vai estar tão cedo.  rsrsr 

 

bom é isso espero que vocês tenham gostado. eu adorei responder a essa tag   e que essa seja a primeira de muita né ;D  

xoxo.

                  by: Margarida carvalho 

só para as iniciadas : tênis+ saia ou vestido

hello girls ,hoje eu vim aqui pra falar de tendência  tênis+saia ou vestido

mais nem pense naqueles modelos com salto embutido (tão last season ).o bacana agora é investir em tênis flat no capricho

a maneira mais certeira de aderir  a tendência é apostar no básico all star .

dree hemingway

o vestido retrô estampadão  da modelo americana ganhou ares cool com tênis de lona dica glamour .quanto mais surrado o par,melhor

com tênis  vans TAM bem fica lindo o look  só basta ter atitude .

inspire-se  ..

uma seleção de tênis pra você entra com o pé direito na tendencia

 bom girls é isso  espero que vocês gostem e se inspirem nos looks

e usem o importante na moda e utilizar  as tendências a seu favor e usar de acordo com seu estilo e uma it girl usa e abusa disso sem medo de olhares afinal ter um estilo próprio e uma personalidade unica e que faz o look ficar perfeito.

é isso ;D

 xoxo.

by: Margarida carvalho

xadrez e oxford!

Imagem

oie, hoje eu vim falar desse look incrível xadrez e oxford , eu particularmente amo xadrez  

e  gosto muito do toque vintage e romântico que o oxford transmite .   então  que tal juntar os dois foi oque a  taylor swift   fez . a diva é uma inspiração   e sempre  aparece com looks incríveis e super fofo .

 eu separei alguns looks com oxford  pra vocês  se inspirar  e arrasar  

Imagem

Imagem

 

 

Imagem

 

 o oxford deixa qualquer look  básico muito estiloso   ele vem conquistando varias adeptas. eu tenho  e amo meu oxford 

da pra usar com vestido ,saia, shorts etc ..

 

 Imagem

bom é isso espero que vocês tenham gostado das dicas  

e se inspire-se  com os looks .

bjs bye 

by: Margarida carvalho  

prima vera verão 2014 renner nova coleção !!!

images (22)

oie, hoje eu vim aqui para falar da nova coleção prima vera verão 2014 da renner

bom eu simplesmente estou em love com a coleção eu tenho que assumir minha paixão  pela renner , as roupas tem muita qualidade  e tem sempre muitas tendências.

o que  vamos ver nessa coleção é muitas misturas de texturas e estampas

a coleção é linda   eu separei algumas das roupas,bolsas ,sapatos e etc …

as franjas estão de volta e na nova coleção vemos peças incríveis

as estampas étnicas estão super em alta !!!

tops croppeds  !!

lancamentos-renner-verao-2013-12

aplicações  em alta , bolsa linda  o que vocês acharão ?

muitas cores vibrantes e estampas lindas

franjas pra todos gostos em varias cores

lancamentos-renner-verao-2013-08

lancamentos-renner-verao-2013-10

bom é isso  espero que vocês tenham  gostado da coleção, tem varias peças para diferentes estilos e gostos  .

é uma coleção linda realmente, vimos muitas estampas ,bordados e texturas diferentes

e muita tendências  .

o que vocês  acharão da nova coleção ? e qual peça vocês mais gostarão

 deixe seu comentário *__*

bjs bye

by: Margarida carvalho