Verão 2013

tumblr_lo34gove6t1qe7ck5o1_500_large

O verão já está chegando e com ele vem diversas modas,uma mais linda que a outra. Então vamos ver um pouco do que o verão 2013 nos traz ?

R$ 79,90H renner-5

 

O étnico e o poá que já foram hits nesse inverno agora vem com tudo para o verão em peças mais leves como vestidos e shorts. O floral também vem com tudo para alegrar ainda mais a nossa quente estação 😀

estampa-floral

Colagens

 

E para dar mais cor ainda ao nosso verão o amarelo invade com tudo os nossos armários,bem vivo e lindo ele veio para ficar !!! Se jogaa

azulejo-português-estampa-print-moda-fashion-estilo-style-borboletas-na-carteira-2

 

E sim,temos novidades,roupas e mais roupas com estampas de azulejo português,falo mais detalhadamente em outro post ,ok ? Mas cuidado na hora de combinar para não ficar muito carregado ;D

E aí,qual vocês mais gostam ? Me contem !!!!

xoxo

Giovana

Para me acompanhar é só seguir Twitter e Instagram

Minha necessaire !

Foto0522

 

Olá amores ! Tudo bem com vocês ? Hoje vim falar de um assunto que certamente muitas amam né ? Hahaha … Pois é,vamos falar um pouco sobre maquiagem e vim mostrar a minha necessaire para vocês,o que uso e tal,a minha está bem basiquinha,até porque não sou de usar muita maquiagem ,então é bem pouca coisa mesmo !!!

Foto0523

Bom vamos lá :

01 – Face Perfect Avon Magix Primer  Facial : Este é o primer facial da Avon,porém,não uso ele no rosto,não gosto de sentir que estou de maquiagem sabe ? Até porque minha pele não tem muitas imperfeições,então uso como fixador de sombra,sim,eu uso ele na pálpebra do olho antes da sombra,dá uma boa segurada 😀

02 – BB Cream Avon : Este é o meu queridinho,uso nas maçãs do rosto,nariz e queixo,não passo na testa porque a minha é muito oleosa aí já viu né,não dá certo. Ele tem uns brilhinhos bem discretos mas que ficam lindoos !!!

03 – Batom Hidratante Avon : Este batom é o meu queridinho,ele é um rosa bem delicado,perfeito para o dia-a-dia.

04- Batom Koloss : Adoro este batom,foi baratinho e fica lindo nos lábios e dura horrores rsrsrs,ele é um alaranjado puxado um pouco para o coral.

05- Manteiga de cacau : Aaah essa não pode faltar em nenhuma né meninas ? Afinal manter os lábios hidratados é fundamental para que o batom fique mais bonito e também com esse frio é bom para não ressecar os lábios.

06- Rímel Intense O Boticário : Já fazia um tempo que estava procurando um rímel descente,pois todos os que eu comprava estragavam em 1 semana (não sei comoo),e eis que minha mãe surge com este da Intense e gente,ele é MA-RA-VI-LHO-SO,já faz 1 mês que tenho ele e já usei várias vezes e deixa os cílios lindos,com volume e ele não estragou,simplesmente amandoo *—*

07-  Delineador em caneta O Boticário : Antes eu usava delineador líquido e sempre borrava mas daí conheci este delineador e ele se tornou o meu xodózinho,toda vez que vou sair eu uso ele *–*

08- Blush Avon : Este blush eu ganhei da minha cunhada (te adoroo miih ><) no começo eu passava muuito e ficava supeer marcado mais agora passo bem pouquinho e fico com cara de saúde ❤

09-Duo de sombra Avon : Duas cores de sombra indispensável,marrom e dourado,primeiro passo o marrom e depois o dourado para dar uma corzinha,fica lindooo !!!!

10 – Sombra em Pó Super Brilho Capricho Cores O Boticário : É uma sombra em pó brilhante mas uso como iluminador pois tem um brilho bem delicadinho então fica lindo.

Bom,esta é a minha necessaire e a de vocês,como é ? Me contem,vou adorar saber quais são os itens que vocês mais usam 😀

xoxo

Giovana

TAG: me conhecendo melhor!!!

Imagemhello girls, hoje eu vim aqui pra responder a essa Tag ,pra vocês me conhecerem melhor 

eu achei ela super legal eu ia fazer ela antes mais acabo que eu fui esquecendo rsrsrsr mais bom hoje eu lembrei e vim aqui responder espero que vocês gostem *__*

então vamos la ;D

TAG: Me conhecendo melhor

1- Qual seu nome? margarida carvalho 
2- Quantos anos você tem? 17
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo? não 
4- Qual sua profissão? Estuda? O que? eu só estudante  e pretendo cursar moda ou nutrição 
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog? eu tinha que escolher um nome que fosse fácil e  ao mesmo tempo tivesse a ver com o conteúdo que eu e a fofa da Giovana Giacomo  iriamos postar no blog  então cabelo de paty surgiu rsrsrrs  

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? não =\ mais pretendo  fazer mais pra frente 
7- Você tem irmãos? tenho uma só  ^^ ela tem 8 meses e  ela  é uma fofa *__*
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?  não , mais sim eu gostaria muito de morar no canadá ,londres ou Nova York   duvida cruel né rsrsrsr 
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog? eu decidi criar o blog pra min ter um espaço onde eu pedese falar sobre o que eu gosto .dar dicas,  e no blog agente tem nosso espaço podemos falar de assuntos diferentes  e ajudar pessoas ^^
10- Qual parte do corpo você mais gosta? hum ..eu gosto muito dos meus olhos mais acho que e a resposta seria minha cintura gosto dela pq ela é bem fina >< 
11- Qual seu pior defeito? eu só perfeccionista comigo mesma  e só muito sincera  muitas vezes acabo magoando as pessoas por ser sincera =\ 
12- Qual sua melhor qualidade? eu só muito determinada e focada  só paro ate conseguir o que eu quero  não desisto fácil dos meus objetivos .. 
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo? meu niver é dia 27 de setembro  meu signo é libra ^^
14- Que frase te define?  não pare por nada acredite em você.
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? eu pretendo  e viajar bastante conhecer lugares e culturas diferentes viver a vida. amar as coisas como se cada dia fosse o meu ultimo e me formar ou em moda ou em nutrição   estou em duvida ainda  rsrsrrs continuar com o blog   falando sobre tudo que amo , os nossos  objetivos vivem mudando por que agente muda a cada dia . hoje é isso amanham só Deus sabe , casar e ter filhos isso não esta nos meu planos  e acho que não vai estar tão cedo.  rsrsr 

 

bom é isso espero que vocês tenham gostado. eu adorei responder a essa tag   e que essa seja a primeira de muita né ;D  

xoxo.

                  by: Margarida carvalho 

só para as iniciadas : tênis+ saia ou vestido

hello girls ,hoje eu vim aqui pra falar de tendência  tênis+saia ou vestido

mais nem pense naqueles modelos com salto embutido (tão last season ).o bacana agora é investir em tênis flat no capricho

a maneira mais certeira de aderir  a tendência é apostar no básico all star .

dree hemingway

o vestido retrô estampadão  da modelo americana ganhou ares cool com tênis de lona dica glamour .quanto mais surrado o par,melhor

com tênis  vans TAM bem fica lindo o look  só basta ter atitude .

inspire-se  ..

uma seleção de tênis pra você entra com o pé direito na tendencia

 bom girls é isso  espero que vocês gostem e se inspirem nos looks

e usem o importante na moda e utilizar  as tendências a seu favor e usar de acordo com seu estilo e uma it girl usa e abusa disso sem medo de olhares afinal ter um estilo próprio e uma personalidade unica e que faz o look ficar perfeito.

é isso ;D

 xoxo.

by: Margarida carvalho

Diário de Gratidão

Foto0506

Olá,hoje estou aqui para falar de coisas boas rsss,acho que estou gostando desse espaço onde posso escrever,compartilhar um pouco do que gosto com vocês ….

Pois bem ,vamos ao assunto de hoje,bom tudo começou quando descobri o canal da Flávia Calina,e no canal dela tem uma série de vídeos que chama “30 coisas para fazer antes dos 30 anos” e no Episódio 3 ela faz um “Diário de Gratidão” e esse diário consiste em toda noite você escrever no mínimo 5 coisas que fazem bem (Ex: Alguém te ajudar com uma caixa pesada),pequenos prazeres da vida.

Resolvi começar a fazer o diário,comecei hoje 07/08/2013…. Pode parecer um pouco clichê mas sim as palavras tem poder,por isso temos que tomar cuidado com o que falamos,escrevemos,e até pensamos…. O vídeo da Flávia me inspirou bastante para começar a escrever o diário,decidi escrevê-lo por causa de certas coisas que tem acontecido em minha vida e tem me deixado triste,então quando eu estiver triste vou ler o diário e lembrar de todas as coisas que me fazem felizes e procurar fazê-las para que eu fique alegre novamente,é claro que não irei recorrer a ele apenas quando eu estiver triste,mas também nos momentos bons !!!

Para quem quiser conhecer um pouco tem o vídeo que você pode assistir e quem sabe começar a escrever o seu !

E aí gostaram ? Vão escrever ? Me conte 😀

PS : Gostaram da Flávia ? Eu to enlouquecida vendo os vídeos dela,ela é uma fofa,passa uma paz,uma energia muito boa para a gente,foi um anjo que apareceu na minha vida para me dar uma luz 😀

xoxo

Giovana

Somos todos iguais ….

Hoje não vim aqui falar sobre moda,beleza,nem maquiagem …. Vou aproveitar que as aulas estão voltando para falar de um assunto muito sério : O Bullying !!!

Sério gente,quando vão parar com essa idiotice de ficar zoando as pessoas ? De ficar fazendo piadinhas só porque ela tem algum “defeito” ou sei lá por qualquer outra coisa ?

Cada um tem o seu jeito de ser,o seu corpo …. Vejo muito isso na escola em que estudo e sabe,não é legal isso !!!! Escola é lugar de aprendizado,de amizade e não para ficar diminuindo o colega,muitas vezes essas “agressões” podem causar danos psicológicos permanente na pessoa e muitas vezes a vítima chega a se matar,triste não é ?

Então você que está lendo isso e pratica o bullying leia bem as próximas palavras : PARE,VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM,SOMOS TODOS IGUAIS !!!!!

O vídeo abaixo é um depoimento de uma garota que sofre com isso desde os 6 anos de idade … Vejam até o fim

xoxo

Giovana